Pois é tchucas hj é dia do batom pra mulherada que nao sai de casa sem um ....

Hj em dia cada vez mais as marcas estao investindo em batons com  cores maravilhosas e pra todos os gostos!! Mais nem sempre foi assim né meninas, com essas diversidades de cores e tudo mais..

Bom um batom que ta fazendo muito sucesso são os batons de efeito Matte que a mulherada ta caindo em cima.. Esse efeito é super legal pois da muito mais cor e impacto a sua make..


E a cor tbm que esta pegando super é o roxo varios e varios tons de roxo que é super legal pq vc pode ta com uma make mais leve e colocar aquele batom roxo pra dar um destaque!!



Bem minha tchucas desejo a vcs um feliz dia do batom que vcs arrazem cada vez mais com eles...

Beijooos de Luz ;**


Um Comentário

  1. Fiquei tão feliz quando descobri que abriu uma perfumaria perto de casa ENORME que vendem os batons líquidos da Dailus! <3
    Ainda só tenho o Jetés, mas tenho mais 4 na minha lista de desejos! uhauhauah

    dá uma passada na minha página, só tenho um post, ensinando a fazer unhas quadriculadas, dá uma passada lá, se gostar, curte/segue! = ]

    https://minhagarradegata.wordpress.com/2015/08/01/introducao-ao-desafiodas31unhas-do-1-ao-7/

    ResponderExcluir